quinta-feira, 18 de maio de 2017

50 fatos sobre mim

Oi gente! Primeiro post aqui do blog, então nada mais justo um para que vocês me conheçam melhor e essas Tags são sempre muito divertidas de responder. Aqui estão os 50 fatos sobre mim!



1. Sou de BH, nascido e criado
2.Tenho dois irmãos, um mais velho e um irmão gêmeo
3.Tenho uma filhinha, canina, chamada Lola de 4 anos
4.Eu sempre convivi com um cachorro dentro de casa, sempre
5.Já sou formado em uma faculdade, fiz Gastronomia
6.Cozinho desde pequeno, o primeiro prato que fiz foi Nhoque
7.Sempre fui muito introvertido
8.Em todo o meu ensino médio eu passei os intervalos sozinho, lendo
9.Tenho muita dificuldade em confiar nas pessoas, porque meus antigos "melhores amigos" de escola me excluíam e me deixavam de lado com raiva por motivos bobos
10.Isso fez com que eu sofresse bullying por alguns anos
11.Nunca fui tirado para fora da sala de aula, mas nunca fui o nerd da turma
12.Em toda a minha vida escolar eu fiquei de recuperação, mas nunca repeti 
de ano
13.Sou muito fã da Mulher Maravilha 
14.Minha comida favorita é risoto, de qualquer tipo
15.Amo comida oriental, mas odeio peixe cru
16.Consigo escrever pegando no lápis ou caneta de cinco jeitos diferente 
17.Nunca sai do pais, nem viajei sozinho
18.Sou muito indeciso, demoro horas para decidir algo
19.Sou o atrasado dos rolês, estou sempre atrasado 
20.Amo música, ouço o tempo inteiro 
21.Sou fã de K-pop
22.Meu autor de romance favorito é Nicholas Sparks
23.Vou fazer uma segunda faculdade, vou cursar Letras 
24.Tirei minha carteira de motorista de primeira, mas não dirijo 
25.Não tenho vontade nenhuma de visitar os parques da Disney, peguei antipatia
26.Tenho muita vontade de conhecer o mundo fazendo trabalhos voluntários
27.Sou muito ingênuo 
28.Crio muitas expectativas para coisas pequenas
29.Sou doido para fazer uma tatuagem, já tenho algumas ideias 
30.Minha paciência é curta 
31.Tenho muito medo de altura, até hoje só viajei de avião duas vezes 
32.Sou ariano, bem teimoso, brigão e dizem os amigos o mais fofo
33.Amo ver filmes e seriados 
34.Adoro sentir medo, amo essa sensação 
35.Amo filmes de terror 
36.Odeio aglomeração de gente, não gosto da sensação de estar rodeado por 
pessoas 
37.Amo comprar roupa
38.Eu bebia muita bebida alcoólica, mas decidi parar por começar a achar que era o único meio para me soltar e me divertir que existe. Estou ha quase um 
ano sem ingerir algo alcoólico
39.Eu amo arroz
40.Eu só ando de meia dentro de casa 
41.Adoro ir ao cinema sozinho, ter um tempo para si é ótimo!
42.Sou determinado, se eu quero algo vou até o fim
43.Adoro a lingua francesa, meu sonho é aprender francês 
44.Amo pintar o cabelo, estou sempre mudando. Já tive o cabelo castanho, 
preto e vermelho
45.Sou ambidestro, uso muito bem as duas mãos mas escrevo só com a direita
46.Estudei na mesma escola a vida inteira 
47.As pessoas acham que eu sou bobo por ser quieto e tímido, mas não sou
48.Adoro viajar, mas não gosto de ficar muito tempo longe de casa 
49.Tenho muito ciumes da minha filha Lola
50.As vezes eu tenho umas vontades esquisitas, como por exemplo pegar 
ônibus, sair de casa sem rumo, ver filmes trash, ficar olhando por nada, 
resumindo são esquisitas.