Políticas

Quer ser nosso parceiro? Então aqui está as nossas politicas de parcerias, leia atentamente e só entre em contato se estiver de acordo. Vamos fazer de tudo para que nossa parceria aconteça!


Parceria com autores
Nos adoramos a literatura nacional, e nosso objetivo é incentivar ainda mais a leitura das obras nacionais. Então, para que isso aconteça da melhor forma possível e organizado, aqui esta algumas regras que precisa seguir.  

💡 Entre em contato via e-mail (está na página de contato) e nele deve conter as informações de sua obra, como por exemplo: titulo, capa, sinopse, se é uma série ou não e quanto mais informações é melhor!
💡 Caso a parceria seja fechada, enviar uma foto do autor juntamente com informações para serem direcionadas aos leitores.
💡Não daremos um prazo para sua obra ser resenhada, mas uma vez que a parceria esteja fechada seu livro será resenhado com certeza aqui no Leia, por favor.
💡Se seu livro ainda não foi publicado, não se preocupe porque você pode se tornar parceiro mesmo assim. Mas divulgaremos apenas os livros de autores parceiros. 
💡Parcerias não significa resenhas positivas sempre, elas apresentarão a visão que o resenhista teve da obra. 


Parceria com blogueiros
O Leia, por favor tem o objetivo de abordar vários assuntos, então qualquer site/blog poderá solicitar uma parceria, mas deverá seguir as seguintes regras:

💡Assim como os autores, os blogueiros interessados na parceira deverá entrar em contato via e-mail (página de contatos), no corpo desse e-mail deverá contar as informações do blog como redes sociais, quem é o blogueiro e os banners para que seja fixado na aba de parceiros
💡Para que a parceria seja validada, o blogueiro interessado deverá, obrigatoriamente, curtir a Fanpage do Leia, por favor no Facebook e seguir o perfil no Instagram (as nossas redes estão no Menu do blog, no coração verde). Com a parceria fechada, faremos o mesmo.
💡O blog não pode contar e/ou divulgar links de download de livros, filmes ou afins.
💡As postagens devem ser regulares, não importando o número de seguidores.
💡Caso nosso banner seja retirado da sua página de parceiros, o seu também será retirado da nossa.
💡Deverá manter uma visita regular ao blog, de ambos os lados da parceria.