segunda-feira, 5 de junho de 2017

Os filmes que estreiam em Junho

O mês de Junho já começou e com ele vem vários lançamentos incríveis no cinema! Alguns já estrearam, como o aguardado e ótimo "Mulher Maravilha" e a comédia romântica nacional com a Isis Valverde "Amor.com". Tem também adaptação de livro nacional chegando esse mês, o divertido "Meus 15 anos" e os divertidos Minions estão voltando em mais uma aventura no terceiro filme da franquia "Meu Malvado Favorito". Tem muito mais, e aqui estão listados os filmes estreantes e você pode escolher qual ou quais filmes você vai conferir nos cinemas! Para ver os trailers é só clicar nas imagens.

MULHER MARAVILHA

Direção: Patty Jenkins
Data de estreia: 1 de Junho (EM CARTAZ)
Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é conhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. 

Z- A CIDADE PERDIDA

Direção: James Gray
Data de estreia: 1 de Junho (EM CARTAZ)
Sinopse: A incrível história do explorador inglês Percy Fawcett, que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como selvagens, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.


AMOR.COM

Direção: Anita Barbosa
Data de estreia: 1 de Junho (EM CARTAZ) 
Sinopse: Katrina é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.

A MÚMIA

Direção: Alex Kurtzman
Data de estreia: 8 de Junho
Sinopse: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espalha terror desde as areias do Oriente Médio até os becos de Londres.



BAYWATCH

Direção: Seth Gordon
Data de estreia: 15 de Junho
Sinopse: Mitch Buchannon é um devoto salva-vidas, orgulhoso de seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody, os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.







TUDO E TODAS AS COISAS

Direção: Stella Meghie
Data de estreia: 15 de Junho
Sinopse: Ao longo de sua vida, uma adolescente viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. E agora, que ela se apaixonou pelo garoto que se mudou para a casa ao lado? 





Meus 15 Anos

Direção: Caroline Fioratti
Data de estreia: 15 de Junho
Sinopse: Aos quatorze anos de idade, Bia descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problemas: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos pata convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.


 O CÍRCULO

Direção: James Ponsoldt
Data de estreia: 22 de Junho
Sinopse: The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo de internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava. 
AO CAIR DA NOITE

Direção: Trey Edward Shults
Data de estreia: 22 de  Junho
Sinopse: Paul mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranoia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.




MEU MALVADO FAVORITO 3

Data de estreia: 29 de Junho
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Sinopse: O ex-ator mirim e astro da TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar seu irmão gêmeo, Dru.




AMITYVILLE: O DESPERTAR

Data de estreia: 29 de Junho
Direção: Frank Khalfoun
Sinopse: Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez uma jovem jornalista, decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.


Esses são os principais lançamentos do mês ainda temos as estreias de outros filmes, como Paris Pode Esperar, Um Tio Quase Perfeito, Divinas Divas, Na Mira do Atirador, Uma Família de Dois e Um Instante de Amor. Quais filmes vocês mais querem assistir? Contem ai para gente! Se programem e não percam nenhum filme.